sábado, 11 de abril de 2009

01 de Abril - quarta

Peguei a maior chuva da minha vida pra ir pra escola, ta chovendo faz 3 dias e não pára. tem algumas regiões mais afastadas de Sydney que estão alagadas. Na estação de metrô a Simone comprou um guarda-chuva pra nós, mas a essa altura até minha cueca tava molhada, e ainda tinha um dia inteiro de aula.

Fiz amizade com mais dois chineses e um alemã chamada Steffi, um deles se chama Ethan e o outro Justin. Eu tive que perguntar What the fuck are this names. Eles me explicaram que todos os orientais escolhem um nome para usar no ocidente, pq ninguém consegue dizer o nome deles. O Ethan, por exemplo, se chama (algo como) Etxan, e por sonoridade escolheu Ethan.

Encontramos com o Gianni de novo e ele nos apresentou mais intalianos, continuo com a minha opinão sobre os brasileiros.

2 comentários:

  1. Agora sim né meu!!ja tava desistindo de ler isso daqui, tu não atualizava nunca. Que bom q tão curtindo ai. Saudades meu irmão, aproveitem .

    Beijos pra ti e pra Simone,

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Tevo e Simone!
    adorei as novidades!!
    vou acompanhar sempre as notícias de vcs!
    aproveitem!
    bjs

    ResponderExcluir