sábado, 11 de abril de 2009

31 de março - terça

Primeiro dia de aula, tive que me apresentar, é tudo em inglês, e entrei numa turma que já estava andando, mas foi bem.
tenho colegas da Hungria, China, Coréia do Sul, Peru, Macedônia, Tailândia, e uma brasileira. Minha cabeça está quase fundindo pra acompanhar, quando eu quero falar é que complica mais, para entender é muito tranquilo.

Por falar em brasileiro, a galera patifa muito por aqui, por isso brasileiro tem o filme queimado

Depois do almoço trocamos de professor, e de matéria, fomos para aula de debate. A turma (que já é diferente da primeira e a Simone é minha colega) foi dividida em duas e nós tivemos que ler alguns textos e discutir em grupo para depois abrir o debate contra o outro lado. A discussão foi boa, mas tinha horas, quando esquentava que dava vontade de falar em portugês porque em Inglês as palavras fugiam da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário