sexta-feira, 10 de abril de 2009

26 de março - quinta


Watsons Bay

Último dia de red weekly, aproveitamos para ir até Watsons Bay. O Ferry que leva até lá é uma lancha muito legal e a viajem é um pouco mais longa, deve dar uns 15 minutos, é ótimo para curtir a paisagem. A propósito os ferrys são um meio de transporte superutilizados por aqui e não é só para turismo, que mora em Manly, que fica no norte, usa diariamente, porque de vir de carro é muuuito mais demorado.

Esse dia não foi o caso, mas nos outros ferrys em que a gente andou, chega a ser chato a quantidade de japonês e chinês tirando foto. Eles tiram fotos de tudo, TUDO, até bandeira rasgada. Tenho certeza que eles só vão ver Sydney quando chegarem em casa e descarregarem os cartões de memória. E é muito engraçado ver eles andando nas ruas com sacolas enormes, uma com a câmera, outra com as lentes para trocar e com o tripé amarrado nas costas.

Bom, voltando a Watsons Bay, é um lugar de milhonários, com bares à beira mar, dá muita vontade de ficar morando por lá. Conhecemos um cara, australiano que ficou batendo um papo de quase uma hora com a gente, acho que foi o primeiro assie que vimos na australia. Uma pessoa interessantíssima, e com um inglês dificil de entender, mas quando a coisa aperta a gente parte para a mimica (funciona sempre).

Um comentário: