sábado, 11 de abril de 2009

29 de Março - domingo

Fomos perto do meio dia pra Bondi, tem ficado cada dia mais frio, de manhã cedo e a noite tem que ter casaco. A praia tava cheia, gente do mundo todo, de todas as idades, e nem aí umas pras outras. Tomei um banho de mar e me arrependi muito, a água do mar da tasmânia é muito gelada, tava em torno de 18º. Acho que só os europeus estavam tranquilos ali.

Acho que ainda não contei como é a nossa casa, então lá vai:
A casa é um sobrado em Redfern, bairro próximo a City (centro), bem pertinho da estação central de trem. Por dentro parece uma pousada, com vários quartos, o nosso e um outro ficam no pátio da casa, mais próximo os 3 banheiros.
Aqui moramos nós, o Rica, amigo da Simone, a Vanessa e o Ismael, mais outro casal de brasileiros, daí começa a torre de Babel - dois Egípicos chamados Ahmed Mido (sim eles tem o mesmo nome, e parece que mais 40% da população muçulmana tbm), um francês chamado Anthony de apelido Sam, um tcheco chamado Karel - que parece não ter emoções, o rosto dele não muda nunca, mas é gente finíssima e um Russa chamada Nelly, que quase não aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário